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Arquivo Lei Municipal N° 370/2012, de 14 de dezembro de 2012.
por adm última modificação 18/02/2022 13h06
O PLANO DE CARGOS, CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES EFETIVO DA ADMINISTRAÇÃO DO MUNICÍPIO DE MUCAJAÍ - RR, QUE COMPLEMENTA A LEI Nº 176/2003, DE 03 DE JUNHO DE 2003, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Localizado em Leis / Leis / Leis Municipais 2012
Arquivo Lei Municipal N° 377/2012, de 31 de dezembro de 2012.
por adm última modificação 18/02/2022 13h15
DISPÕE SOBRE A PREVISÃO DA RECEITA E FIXAÇÃO DA DESPESA DO MUNICÍPIO DE MUCAJAÍ PARA O EXERCÍCIO DE 2013, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Localizado em Leis / Leis / Leis Municipais 2012
Arquivo LEI MUNICIPAL Nº 383/2013, DE 31 DE OUTUBRO DE 2013.
por adm última modificação 18/02/2022 13h22
DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MUCAJAÍ/RR, ESTABELECE NORMAS DE ENQUADRAMENTO, INSTITUI TABELA DE VENCIMENTOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
Localizado em Leis / Leis / Leis Municipais 2013
Solicitação Solicitação de dados
por adm publicado 28/05/2024
Primeiramente, gostaria de cumprimentar pelo dispêndio de atenção a mim. Venho, por esta mensagem, solicitar, com base na Lei Federal 12.527/11 (Lei de Acesso à Informação) o que segue abaixo: Quantidade total de projetos de leis (ordinárias e complementares) do Legislativo para cada ano do período de 2009 a 2012; Quantidade total de projetos de decretos legislativos para cada ano do período de 2009 a 2012; Quantidade total de projetos de resoluções do Legislativo para cada ano do período de 2009 a 2012; Quantidade total de projetos de emendas à Lei Orgânica propostas pelo Legislativo para cada ano do período de 2009 a 2012. Informo que os dados serão utilizados para trabalho acadêmico do curso de Ciências Econômicas da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). Desde já, muito obrigado pela atenção e empenho em atender ao meu pedido.
Localizado em Ouvidoria
Solicitação site
por adm última modificação 28/05/2024 11h41
Boa tarde. Gostaria de que o site fosse atualizado, por se tratar de uma ferramenta atual que viabiliza a comunicação entre os representantes instituídos e seus eleitores. Além do mais, vale ressaltar, que a transparência do trabalho realizado e o reconhecimento serão facilitados com isto. Desde já, agradeço a atenção
Localizado em Ouvidoria
Solicitação solicitação de leis municipais
por adm publicado 24/06/2024
Niterói, 08 de JANEIRO de 2020 Solicitação de Legislações Municipais Prezados Senhores, Perfil Institucional Somos uma Empresa situada no Município de Niterói, Estado do Rio de Janeiro, atuante na área de Consultoria em Requisitos Legais, que presta serviços a Empresas de diversos segmentos, nos âmbitos Federal, Estadual e Municipal em todo o Brasil. Temos como principal objetivo prestar suporte Técnico e Jurídico a essas Empresas através de uma visão mais crítica e imparcial para a sua administração, interpretando os requisitos quanto à aplicabilidade e do devido cumprimento da Legislação vigente. Objeto do nosso serviço Ressaltamos que o êxito em nossos trabalhos reflete diretamente no conhecimento e posterior atendimento a Legislação do Município de UIRAMUTÃ/RR, dentre outras (Federais e Estaduais), aplicáveis as atividades exercidas pelos nossos Clientes sediados nesta Municipalidade. “Art. 3o “Ninguém se escusa de cumprir a lei, alegando que não a conhece”. (Decreto-Lei nº 4.657, de 4 de setembro de 1942)” Com base no exposto pedimos a gentileza da disponibilização e acesso a Legislação do Município UIRAMUTÃ/RR sobre os assuntos no final listados, por meio da publicação em Diário Oficial, Jornais locais, indicações ou apontamentos em sites da Prefeitura, da Câmara Municipal, de Legislações, ou, por outros meios sugeridos que nos dê a possibilidade de obtenção da íntegra das referidas Leis, como: e-mail, Correios, etc. (estas Leis serão utilizadas apenas para consulta e informação) Importância do nosso serviço Torna-se importante que evidenciemos também a questão dos prazos estabelecidos nas Leis para que se haja a manifestação e/ou cumprimento dos mesmos, pois, além do nosso trabalho, entendemos ser também de grande interesse do Município que as Empresas (Pessoas Jurídicas) estabelecidas em sua área de abrangência e sob a sua Administração Pública, cumpram todas as obrigações e prazos estabelecidos em suas Legislações. Custos Na existência de qualquer custo com cópias ou envio, assumimos desde já a nossa responsabilidade, cabendo apenas recebermos informações sobre os valores e a melhor forma para depósito em pagamento ou ressarcimento, que os mesmos serão devidamente efetivados. Atualmente temos interagido muito com alguns Municípios através de SEDEX a cobrar, assim pagamos pelo envio quando o mesmo chega.   Lista de Assuntos de Interesse para Envio de Legislações: CÓDIGO DE POSTURAS LEI ORGÂNICA PLANO DIRETOR CÓDIGO DE MEIO AMBIENTE CÓDIGO SANITÁRIO CÓDIGO DE OBRAS/EDIFICAÇÕES CÓDIGO TRIBUTÁRIO USO E OCUPAÇÃO DO SOLO PLANO DE SANEAMENTO BÁSICO Endereço para envio pelos Correios: Rua Presidente Backer, 155 Apto 103 Icaraí – Niterói – Rio de Janeiro CEP: 24220-045 A/C de: ......................... Desde já agradecemos a atenção.
Localizado em Ouvidoria
Folha de pagamento 2023
por adm publicado 30/05/2023
Localizado em Transparência / Recursos Humanos
Arquivo object code Folha de Janeiro
por adm última modificação 30/05/2023 12h43
Localizado em Transparência / Recursos Humanos / Folha de pagamento 2023
Arquivo object code Folha pagamento Fevereiro
por adm última modificação 30/05/2023 12h44
Localizado em Transparência / Recursos Humanos / Folha de pagamento 2023
Arquivo Folha de pagamento Abril
por adm última modificação 30/05/2023 12h45
Localizado em Transparência / Recursos Humanos / Folha de pagamento 2023